A Disseminação da Produção Técnica/Tecnológica Gerada em Programas Stricto Sensu Profissionais

Autores

  • Cristina Dai Prá Martens Universidade Nove de Julho – UNINOVE
  • Cristiane Drebes Pedron Universidade Nove de Julho – UNINOVE

DOI:

https://doi.org/10.5585/iptec.v7i1.180

Palavras-chave:

Disseminação da Produção Técnica, Programas Stricto Sensu Profissionais, Instituições de ensino

Resumo

Em 2019 a IPTEC apresenta algumas mudanças em sua estrutura de editoria. Gostaríamos de iniciar o editorial da 11ª edição agradecendo ao trabalho do Prof. Leandro Alves Patah, que muito contribuiu com a revista IPTEC como Editor Chefe, desde a sua criação, em 2013, tendo publicado 10 edições da revista. Sua expertise em Gerenciamento de Projetos também muito contribuiu para o Programa de Pós-Graduação em Gestão de Projetos – PPGP da UNINOVE, contexto onde a IPTEC foi criada e é desenvolvida.

Recentemente, assumimos a editoria da Revista IPTEC com o desafio de dar maior visibilidade a este periódico que tem como missão disseminar a produção intelectual aplicada à prática profissional, nas áreas de inovação, gerenciamento de projetos, desenvolvimento de tecnologias e sustentabilidade. Esse tipo de produção intelectual tem sido gerado especialmente em programas de pós-graduação stricto sensu de caráter profissional, quais sejam os Mestrados Profissionais e os Doutorados Profissionais.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cristina Dai Prá Martens, Universidade Nove de Julho – UNINOVE

Doutora em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, Rio Grande do Sul, (Brasil). Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Projetos - PPGP da Universidade Nove de Julho - UNINOVE. Docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA, na Universidade Nove de Julho - UNINOVE. Editora chefe da Revista Inovação, Projetos e Tecnologias - IPTEC.  

Cristiane Drebes Pedron, Universidade Nove de Julho – UNINOVE

Doutora em Gestão Universidade de Lisboa - UL, (Portugal). Professora dos Programas de Pós-Graduação em Administração - PPGA e Gestão de Projetos da Universidade Nove de Julho - UNINOVE, São Paulo. 

Downloads

Publicado

2019-07-12

Como Citar

Martens, C. D. P., & Pedron, C. D. (2019). A Disseminação da Produção Técnica/Tecnológica Gerada em Programas Stricto Sensu Profissionais. Revista Inovação, Projetos E Tecnologias, 7(1), I-III. https://doi.org/10.5585/iptec.v7i1.180

Edição

Seção

Comentário Editorial