A proposta da escola de tempo integral no Estado de São Paulo - novos desafios para a escola pública e para a formação de professores

Autores

  • Luís Fábio Simões Pucci Uninove, SP

DOI:

https://doi.org/10.5585/cpg.v4n0.1796

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luís Fábio Simões Pucci, Uninove, SP

Possui os seguintes títulos: Licenciatura em Física pela Universidade de São Paulo (2003), em Engenharia Mecânica pelo Instituto Maua de Tecnologia (1992), Licenciatura plena em Matemática pela Universidade Bandeirantes de São Paulo (1998) e é Mestre em Educação pelo Centro Universitário Nove de Julho - Uninove (2007). Especialista em Magistério no Ensino Superior pela UNIP (1995). Atualmente é coordenador de Física da CENP (Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas da Secretaria de Estado da Educação de SP), conselheiro da ong Instituto Galileo Galilei para Educação e consultor do site UOL Educação. É professor efetivo de Matemática da rede pública paulista, autor das editoras Moderna e Escala Educacional e consultor de ensino de ciências e informática educacional junto a escolas, revistas e produtoras de software. Tem experiência na área de formação de professores de Física e de Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, currículo, ensino médio, ensino fundamental, ensino de Física, ensino de Matemática, EAD e tecnologias educacionais.

Downloads

Publicado

04.09.2009

Como Citar

PUCCI, Luís Fábio Simões. A proposta da escola de tempo integral no Estado de São Paulo - novos desafios para a escola pública e para a formação de professores. Cadernos de Pós-graduação, [S. l.], v. 4, p. 75–84, 2009. DOI: 10.5585/cpg.v4n0.1796. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/cadernosdepos/article/view/1796. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Política e Educação